Estou tentando preencher o formulário, mas o site não valida minha garantia
Verifique a data da compra.
A extensão da garantia para mais 9 meses só será validada caso este formulário seja preenchido até 90 dias a partir da data compra. Passado esse prazo é perdido o direito de solicitação de garantia estendida.
Eu perdi a nota fiscal, ainda posso ter a garantia?
A nota fiscal é o documento mais importante para validação da garantia, sendo assim não podemos fornecer assistência técnica quando a nota fiscal não é apresentada.
Meu relógio apresentou defeito. Como faço para solicitar assistência técnica?
Verifique se o defeito é coberto pela garantia estendida. A cobertura é nula caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instalação e operação, etc.), fenômenos da natureza tipo: infiltração, descarga atmosférica, etc.
Caso o produto apresente um defeito legítimo, entre no site https://www.assistenciarelogio.com.br e siga os procedimentos para solicitar a assistência técnica.
Onde eu encontro o código de barras do relógio
O código de barras está impresso na lateral da embalagem.
ver imagem
Onde eu encontro o ID do relógio
O ID do relógio está impresso em uma etiqueta atrás do relógio.
Exemplo: 000.000.000.000.000.
Ver imagem