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FAQ

Estou tentando preencher o formulário, mas o site não valida minha garantia

Verifique a data da compra.

A extensão da garantia para mais 9 meses só será validada caso este formulário seja preenchido até 90 dias a partir da data compra. Passado esse prazo é perdido o direito de solicitação de garantia estendida.

Eu perdi a nota fiscal, ainda posso ter a garantia?

A nota fiscal é o documento mais importante para validação da garantia, sendo assim não podemos fornecer assistência técnica quando a nota fiscal não é apresentada.

Meu relógio apresentou defeito. Como faço para solicitar assistência técnica?

Verifique se o defeito é coberto pela garantia estendida. A cobertura é nula caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instalação e operação, etc.), fenômenos da natureza tipo: infiltração, descarga atmosférica, etc.

Caso o produto apresente um defeito legítimo, entre no site https://www.assistenciarelogio.com.br e siga os procedimentos para solicitar a assistência técnica.

Onde eu encontro o código de barras do relógio

O código de barras está impresso na lateral da embalagem.

ver imagem

Onde eu encontro o ID do relógio

O ID do relógio está impresso em uma etiqueta atrás do relógio.

Exemplo: 000.000.000.000.000.

Ver imagem